MGB-IPH
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Erro ao inserir dados de vazão no MapWindow

2 participantes

Ir para baixo

Erro ao inserir dados de vazão no MapWindow Empty Erro ao inserir dados de vazão no MapWindow

Mensagem  cinthia_ms87 Seg maio 11, 2015 10:25 am

Bom dia,

Estou com problemas para adicionar os arquivos de vazão no programa. Aparece uma janela com o seguinte erro: "An Error Has Occurred". Verifiquei a configuração do computador e está "." e ",". Já desinstalei e instalei novamente e não funcionada. Alguém pode me ajudar, por favor?

Obrigada!!!!

cinthia_ms87

Mensagens : 9
Data de inscrição : 11/05/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Erro ao inserir dados de vazão no MapWindow Empty Re: Erro ao inserir dados de vazão no MapWindow

Mensagem  Fernando Mainardi Fan Seg maio 11, 2015 12:50 pm

Cinthia,
Só com estas informações é difícil saber o que está acontecendo.
Aparentemente seus arquivos contém erros ou estão em um formato inválido. Verifique eles, um por um, carregando na interface.
Abraço
Fernando Mainardi Fan
Fernando Mainardi Fan

Mensagens : 234
Data de inscrição : 20/08/2010
Localização : RS - Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Erro ao inserir dados de vazão no MapWindow Empty Re: Erro ao inserir dados de vazão no MapWindow

Mensagem  cinthia_ms87 Sex maio 15, 2015 10:43 am

Eu baixei os dados no Hidroweb e fiz a conversão com o programa Manejo de dados Hidroweb. Com isso os arquivos ficaram em colunas, mas quando clico em abrir dados e insiro esses arquivos dá erro. Então, tentei usar o arquivo baixado direto da Hidroweb, sem transformar para coluna, aí deu certo. Consegui gerar os shapes dos postos e as vazões observadas. Porém, quando chego na parte da simulação dá erro, será que é porque eu usei o arquivo sem estar transformado para coluna?

Obrigada!!

cinthia_ms87

Mensagens : 9
Data de inscrição : 11/05/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Erro ao inserir dados de vazão no MapWindow Empty Re: Erro ao inserir dados de vazão no MapWindow

Mensagem  Fernando Mainardi Fan Sex maio 15, 2015 2:41 pm

Oi Cinthia,
Com certeza este não é o problema.
O problema deve estar em algum erro presente em algum dos arquivos de entrada preparados.
Tente ir refazendo eles e verificando cada um no bloco de notas.
O único que você não consegue abrir com o bloco de notas é o CHUVABIN.
Abraço
Fernando Mainardi Fan
Fernando Mainardi Fan

Mensagens : 234
Data de inscrição : 20/08/2010
Localização : RS - Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Erro ao inserir dados de vazão no MapWindow Empty Re: Erro ao inserir dados de vazão no MapWindow

Mensagem  cinthia_ms87 Ter maio 19, 2015 8:31 am

Obrigada pela ajuda Fernando.

Eu consegui rodar o programa em outro computador, usando os mesmos arquivos, aí deu certo. Não sei se é porque estava usando W8, mas o programa não conseguia criar a pasta output e por isso dava erro. Será que pode ser esse o problema?

Obrigada!!

cinthia_ms87

Mensagens : 9
Data de inscrição : 11/05/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Erro ao inserir dados de vazão no MapWindow Empty Re: Erro ao inserir dados de vazão no MapWindow

Mensagem  Fernando Mainardi Fan Ter maio 19, 2015 8:46 am

Cinthia,
Sim, esse pode ser o problema.
Embora ele seja muito estranho.
Abraço
Fernando
Fernando Mainardi Fan
Fernando Mainardi Fan

Mensagens : 234
Data de inscrição : 20/08/2010
Localização : RS - Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Erro ao inserir dados de vazão no MapWindow Empty Re: Erro ao inserir dados de vazão no MapWindow

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos