MGB-IPH
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Erro na simulação

Ir em baixo

Erro na simulação Empty Erro na simulação

Mensagem  Gabriel Machado em Ter Jan 14, 2020 12:06 pm

Olá pessoal,

Obtive o mesmo erro citado pelo colega Felício Cassalho, porém não consegui identificar qual o motivo do erro. Foram gerados os dados de output, mas acredito que a simulação não ocorreu até o final. Gostaria de saber como faço para saber em qual arquivo apresenta erro. Posso enviar os arquivos de input por e-mail, caso alguém consiga verificar.

Muito obrigado.

Gabriel Machado

Erro na simulação Empty Re: Erro na simulação

Mensagem  Aline Meyer Oliveira em Qua Jan 15, 2020 7:06 am

Sim, acho mais fácil você enviar os arquivos da pasta Input para: alinemey@gmail.com

Apenas esclarecendo para todo mundo o que eu faço para identificar o problema (e que vc pode tentar também): rodo o MGB através da linha de comando. Procuro por "Prompt de Comando" no windows, e rodo o mgb por lá:
Escrevo os comandos: cd C:\Users\Dell HGE - 01\.qgis2\python\plugins\MGB\bin , rodo o executável do MGB (MGB.exe) por lá. Rodando dessa forma, em geral aparece em qual parte do processamento que está o erro.

Aline Meyer Oliveira

Mensagem  Aline Meyer Oliveira em Qua Jan 15, 2020 8:04 am

Rodei no prompt de comando, e aparece que o problema é no arquivo na chuva:

Erro na simulação Prompt10

Sugiro fazer a interpolação dos dados de chuva novamente.
Além disso, se você for ver nos arquivos de entrada, o arquivo CHUVABIN.PBI deveria ter um tamanho na ordem de 20MB; o seu tá com 5KB.

Aline Meyer Oliveira

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: