MGB-IPH
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Discretização utilizando IPH-Hydro Tools

2 participantes

Ir para baixo

Discretização utilizando IPH-Hydro Tools Empty Discretização utilizando IPH-Hydro Tools

Mensagem  Giovana L. Qua Jun 01, 2016 3:45 pm

Bom dia,

Estou seguindo um manual de discretização com o IPH-Hydro Tools (MANUAL DE EXEMPLO DE APLICAÇÃO DO MODELO MGB-IPH UTILIZANDO O IPH-Hydro Tools, disponível no site da UFRGS). Já criei o MDE e fiz o mosaico com os layers, porém estou com problemas na hora de fazer a extração da área desejada (item 2.3 do link). Ao adicionar o arquivo da Bacia (shp.), começo a ter problemas com a visualização do mosaico. Também não consigo selecionar o rio específico desejado. Aparentemente, os layers do mosaico e o da hidrografia estão compatíveis. Outro detalhe: se eu desativo o layer de hidrografia, consigo visualizar normalmente. O problema está provavelmente nesse layer. O que poderia estar acontecendo?

Obrigada.

Giovana L.

Mensagens : 18
Data de inscrição : 01/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Discretização utilizando IPH-Hydro Tools Empty Re: Discretização utilizando IPH-Hydro Tools

Mensagem  Fernando Mainardi Fan Qui Jun 02, 2016 2:10 pm

Giovana,
Aparentemente é um problema com os seus arquivos espaciais. Não é exatamente um problema com o MGB.
Neste caso você terá que verificar os arquivos utilizados. Tente abrir em outros programas para testar.
Abraço
Fernando Mainardi Fan
Fernando Mainardi Fan

Mensagens : 234
Data de inscrição : 20/08/2010
Localização : RS - Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos