MGB-IPH
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Erro Map Window no Simular.

2 participantes

Ir para baixo

Erro Map Window no Simular. Empty Erro Map Window no Simular.

Mensagem  tiagoegidio Ter Out 11, 2011 9:12 am

Bom dia,

Todo o processamento do Prépro ocorreu normalmente, o inicio do mapwindow tambem, todos os passos foram seguidos conforme a apostila do Mapwindow até a criacao do projeto, porém apos a criacao do projeto, onde inicia-se a simulação o meu mapwindow está dando erro, no ato de inserir o projeto para simular da um erro que "o indice estava fora dos limites da matriz", já tentei de tudo: rodar em outra versao, em outro computador, refazer tudo. Não consigo achar o erro, alguem poderia me dar alguma ajuda, ou já teve que resolver um erro desse?

Algumas observacoes: eu tenho 4 postos de vazao que eu inseri que sao usinas ONS, ou seja, eu que determinei as coordenadas destes postos, mas que nao deu erro nenhum para gerar vazoes observadas, e nem nada. E na hora de inserir os dados de clima diários eu observei que, mesmo selecionando o arquivo do dado diário o software indica somente a pasta em que o arquivo se encontra. Nao sei se essas duas observações podem interferir na hora de simular.

Obrigado.

Tiago Egidio

tiagoegidio

Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Erro Map Window no Simular. Empty Re: Erro Map Window no Simular.

Mensagem  Fernando Mainardi Fan Dom Out 16, 2011 10:16 am

Olá Tiago,

Na hora de criar o projeto, só aparece a localização do diretório dos arquivos de clima diário mesmo, isto não é um problema. O mesmo vale para os dados de vazão, não existe nenhum problema em você inserir as coordenadas.

Agora, quanto ao seu problema, provavelmente existe algo errado em algum dos seus arquivos de entrada. Modificaste a localização de algum arquivo no computador depois de fazer o projeto? A interpolação de chuva, e os arquivos de fluviometria e clima estão todos correspondentes ao mesmo período?

Minha sugestão é tentar refazer as vazões observadas e o arquivo de projeto. Tente, também, salvar este último em uma pasta de seu computador exclusiva para ele.
Fernando Mainardi Fan
Fernando Mainardi Fan

Mensagens : 234
Data de inscrição : 20/08/2010
Localização : RS - Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos