MGB-IPH
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rodei o MGB na interface QGIS (Versão atual 4.5 QGIS 3.10) deu tudo certo mas no eclipse/fortran deu esse erro

2 participantes

Ir para baixo

Rodei o MGB na interface QGIS (Versão atual 4.5 QGIS 3.10) deu tudo certo mas no eclipse/fortran deu esse erro Empty Rodei o MGB na interface QGIS (Versão atual 4.5 QGIS 3.10) deu tudo certo mas no eclipse/fortran deu esse erro

Mensagem  Laíne Garcia Ferreira Sex Out 09, 2020 11:52 am

Prezados,

Estou rodando o MGB no fortran porque preciso realizar uma pequena modificação para obter um dado, porém ainda não realizei a modificação e deu uma mensagem de erro, conforme a figura abaixo. Qual o problema? A única coisa diferente que realizei ao usar o MGB foi aplicar o método stream burning no MDE, pois a minha foz/bacia estava errada.
Rodei o MGB na interface QGIS (Versão atual 4.5 QGIS 3.10) deu tudo certo mas no eclipse/fortran deu esse erro Msg_er10

Atenciosamente,

Laíne

Laíne Garcia Ferreira

Mensagens : 56
Data de inscrição : 04/11/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Rodei o MGB na interface QGIS (Versão atual 4.5 QGIS 3.10) deu tudo certo mas no eclipse/fortran deu esse erro Empty Re: Rodei o MGB na interface QGIS (Versão atual 4.5 QGIS 3.10) deu tudo certo mas no eclipse/fortran deu esse erro

Mensagem  Gustavo Gabbardo dos Reis Sex Out 16, 2020 12:25 pm

Oi Laíne,

Você poderia mandar um print do teu código na linha 158? Aparentemente está dando erro nessa linha que se refere a gravação dos dados no arquivo qprop.

Outro teste que você também poderia fazer seria comentar essa mesma linha no código e tentar rodar o mgb novamente, para verificar se esse é o único erro que você está encontrando.

Atenciosamente,
Gustavo.

Gustavo Gabbardo dos Reis

Mensagens : 36
Data de inscrição : 23/07/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Rodei o MGB na interface QGIS (Versão atual 4.5 QGIS 3.10) deu tudo certo mas no eclipse/fortran deu esse erro Empty Re: Rodei o MGB na interface QGIS (Versão atual 4.5 QGIS 3.10) deu tudo certo mas no eclipse/fortran deu esse erro

Mensagem  Laíne Garcia Ferreira Sex Out 16, 2020 1:10 pm

Boa Tarde Gustavo,

Segue o print da linha 158 da subrotina simula. Lembrando que eu ainda não realizei nenhuma modificação no código fonte. A única coisa diferente que eu fiz foi tratar meu MDE, visto que a formação da foz/bacia estava errada, então usei o método stream-burning do archydro tools no arcgis. Esse procedimento exige que meu MDE não esteja em 32 bits float, e sim, em unsigned 16 bits intereger.

Atenciosamente,

Laíne
Rodei o MGB na interface QGIS (Versão atual 4.5 QGIS 3.10) deu tudo certo mas no eclipse/fortran deu esse erro Msg_er11

Laíne Garcia Ferreira

Mensagens : 56
Data de inscrição : 04/11/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Rodei o MGB na interface QGIS (Versão atual 4.5 QGIS 3.10) deu tudo certo mas no eclipse/fortran deu esse erro Empty Re: Rodei o MGB na interface QGIS (Versão atual 4.5 QGIS 3.10) deu tudo certo mas no eclipse/fortran deu esse erro

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos