MGB-IPH
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Estou com os dados de radiação solar global (Rg) ao invés de dados de insolação(n), como faço?

3 participantes

Ir para baixo

Estou com os dados de radiação solar global (Rg) ao invés de dados de insolação(n), como faço? Empty Estou com os dados de radiação solar global (Rg) ao invés de dados de insolação(n), como faço?

Mensagem  camc Seg Ago 24, 2015 9:46 am

Bom dia, poderia me ajudar só tenho dados de radiação solar ao invés de dados de insolação, alguém poderia me ajudar a resolver esse problema?
Já vi no fórum que a Rochane apresentou o mesmo problema e vi a solução apontada pelo prof. Walter só que desconheço como manusear o código do programa, então como vou resolver esse problema?
Desde já agradeço a atenção.

camc

Mensagens : 19
Data de inscrição : 19/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Estou com os dados de radiação solar global (Rg) ao invés de dados de insolação(n), como faço? Empty Re: Estou com os dados de radiação solar global (Rg) ao invés de dados de insolação(n), como faço?

Mensagem  Fernando Mainardi Fan Seg Ago 24, 2015 4:12 pm

Olá
Você pode programar a solução no excel, por exemplo, e depois gerar os arquivos na mão.
Ou, aprender o código FORTRAN.
Fernando Mainardi Fan
Fernando Mainardi Fan

Mensagens : 234
Data de inscrição : 20/08/2010
Localização : RS - Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Estou com os dados de radiação solar global (Rg) ao invés de dados de insolação(n), como faço? Empty Re: Estou com os dados de radiação solar global (Rg) ao invés de dados de insolação(n), como faço?

Mensagem  Paulo Pontes Qui Ago 27, 2015 4:55 pm

Boa tarde.
Como o forum tem poucas postagens, sugiro fazer uma busca da sua dúvida.

Veja essa postagem:
https://mgb-iph.forumeiros.com/t5-como-posso-fazer-para-utilizar-os-dados-de-radiacao-solar-global-rg-ao-inves-de-dados-de-insolacaon

Att
Paulo

Paulo Pontes

Mensagens : 16
Data de inscrição : 21/08/2010
Idade : 38
Localização : Porto Alegre, RS

Ir para o topo Ir para baixo

Estou com os dados de radiação solar global (Rg) ao invés de dados de insolação(n), como faço? Empty Re: Estou com os dados de radiação solar global (Rg) ao invés de dados de insolação(n), como faço?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos